Skip to main content

Política de Troca e Devolução

Condições Gerais

Esta política se aplica a todos os produtos adquiridos em nossa loja online, incluindo cafés, canecas, pins, camisetas e acessórios.

As solicitações de troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato pelo email comercial@cafedoviajante.com.br.

Direito de Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, sem necessidade de justificativa.

Para exercer o direito de arrependimento, o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e em sua embalagem original.

Procedimento para Trocas e Devoluções

Solicitação: Entre em contato pelo e-mail comercial@cafedoviajante.com.br e forneça o número do pedido, CPF e motivo da troca ou devolução.

Envio: Após a confirmação, o cliente vai receber as instruções de como enviar o produto para o endereço que será informado pela nossa equipe.

Condições de Troca para Cafés

Trocas de cafés só serão aceitas caso o Produto não tenha sido utilizado, devendo estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem qualquer violação da embalagem ou indício de uso do Produto.

Não realizamos trocas ou devoluções de cafés abertos.

Condições de Troca para Canecas, Pins, Camisetas e acessórios

Canecas podem ser trocadas em caso de defeito de fabricação ou danos causados durante o transporte.

Produtos danificados devido ao mau uso não serão cobertos.

Reembolso

Após o recebimento e inspeção do produto devolvido, processaremos o reembolso dentro de um prazo de até 10 dias úteis.

Para compras com cartão de crédito, caso a fatura com a despesa já tenha sido debitada, o estorno ocorrerá pela operadora de seu cartão em até duas faturas de vencimento.

Para pagamentos via PIX, o estorno de sua compra ocorre em até 3 dias úteis.

IMPORTANTE: o estorno só ocorre mediante solicitação e efetivação do cancelamento do pedido. Se necessário, entre em contato com o comercial@cafedoviajante.com.br

Estamos aqui para ajudar

Para mais informações ou esclarecimentos, não hesite em entrar em contato conosco por meio do nosso canal de atendimento no e-mail: comercial@cafedoviajante.com.br

Política de Cursos e Experiências

Qual é a política de cancelamento?

Para experiências: Você pode cancelar com até 24 horas de antecedência da data agendada, garantindo um reembolso integral.

Para cursos: Para um cancelamento de curso você deve entrar em contato direto com nosso time pelo e-mail comercial@cafedoviajante.com.br

Existe um número mínimo de participantes?

Para experiências: Sim, a experiência requer um mínimo de 2 participantes. Caso o número mínimo não seja atingido, você será avisado com 24 horas de antecedência e poderá escolher entre alterar a data da experiência ou receber um reembolso integral.

Para cursos: Não, temos opções disponíveis tanto para cursos individuais quanto para cursos em grupo.

Existe disponibilidade de desconto?

Sim, os descontos são aplicados automaticamente ao reservar para 2 ou mais pessoas na mesma reserva, sendo: 5% para 2 pessoas, 10% para 3 pessoas e 15% para 4 ou mais pessoas na mesma reserva.

Alterações de Data

Para experiências: Você pode solicitar a alteração da data com até 24 horas de antecedência da data agendada.

Caso o número mínimo de participantes não seja atingido, você será avisado com 24 horas de antecedência e poderá escolher entre alterar a data da experiência ou receber um reembolso integral.

Para os cursos individuais: Você pode solicitar a alteração da data combinada com até 24 horas de antecedência.

Para cursos em grupo: após a confirmação da turma, não será possível alterar a data do curso.

No Show sem aviso prévio

Em caso de não comparecimento sem aviso prévio, o valor pago não será reembolsado, tanto para cursos quanto para experiências.

Estamos aqui para ajudar

Para mais informações ou esclarecimentos, não hesite em entrar em contato conosco por meio do nosso canal de atendimento no e-mail: comercial@cafedoviajante.com.br

Regras do Cupom de Primeira Compra

Uso Exclusivo

O cupom é válido para uma única utilização e pode ser usado apenas uma vez por CPF, exclusivamente na nossa loja on-line.

Regras do cupom

Este cupom é exclusivo para a compra de cafés. Não é aplicável para cursos, experiências, canecas, camisetas, quadros ou acessórios.

Não Cumulativo

O desconto com este cupom não pode ser combinado com outros cupons ou promoções vigentes.

Estamos aqui para ajudar

Para mais informações ou esclarecimentos, não hesite em entrar em contato conosco por meio do nosso canal de atendimento no e-mail: comercial@cafedoviajante.com.br

Política de Privacidade do Café do Viajante

Coleta e Uso de Dados

Cadastro e Comunicações: Ao adquirir produtos ou participar de cursos no Café do Viajante, você concorda que seus dados sejam incluídos em nosso banco de dados. Dessa forma, poderemos enviar informações relevantes sobre produtos, ofertas e eventos.

Direito de Oposição: Respeitamos seu desejo de privacidade: caso não queira receber nossas comunicações, você pode facilmente cancelar essa opção, entrando em contato através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Segurança e Proteção dos Dados

Confidencialidade: Priorizamos a segurança e confidencialidade das suas informações. Todos os dados dos clientes estão protegidos em nossos sistemas, em total conformidade com as leis aplicáveis.

Compartilhamento de Dados: Jamais compartilharemos suas informações pessoais com terceiros salvo quando necessário para a execução dos serviços contratados ou com sua permissão explícita. Dados utilizados para fins de marketing, como malas diretas ou newsletters, são genéricos e protegidos por termos de privacidade.

Armazenamento e Tratamento de Dados

Seus dados são armazenados com segurança. Todo tratamento de dados é realizado em conformidade com as legislações em vigor, garantindo o uso justo e responsável.

Direitos dos Usuários

Acesso e Correção: Você tem o direito de acessar suas informações pessoais armazenadas por nós podendo solicitar correções sempre que necessário através de nosso e-mail comercial@cafedoviajante.com.br.

Exclusão de Dados: Caso deseje que suas informações sejam removidas do nosso banco de dados, essa solicitação será atendida em conformidade com a legislação aplicável.

O Café do Viajante se reserva o direito de alterar as condições, termos e políticas, mediante a necessidade, sem aviso prévio, garantindo sempre a proteção das suas informações. Mudanças significativas serão comunicadas por meio dos canais de comunicação habituais.

plugins premium WordPress